A Resina para Colagem de Brackets que ganhou o Oscar da Ortodontia!

 

 

oscar.jpg
No final de 2019, os ortodontistas americanos assinantes da Ortho Town votaram nos
produtos, serviços e equipamentos favoritos - os elementos que fazem suas vidas
mais fáceis, suas práticas mais produtivas e seus funcionários e pacientes mais felizes.

"And the Oscar Goes to": Scanner intra oral Itero na categoria Impressões Digitais, Formlabs Form 2 na categoria Impressoras 3d, Invisalign na categoria Alinhadores Transparentes e a resina para colagem de acessórios, a mais votada pelos ortodontistas, foi a Bracepaste da American Orhodontics. 

AmericanOrtho_Bracepaste-2-01.jpg
 

Apesar da surpresa, pelo pouco tempo que a Bracepaste está disponível no mercado, apenas 1 ano, ficou claro desde meu primeiro contato com a resina que a American Orthodontics não estava de brincadeira, investiu muito e lançou esta super resina fotopolimerizável de média viscosidade com fluorescência, que facilita a remoção do excesso durante a colagem e no final do tratamento, bastando usar em conjunto uma luz negra. Inlusive a American Orthodontics está presenteando os ortodontistas que adquirirem a Bracepaste neste mês de fevereiro com uma mini luz UV exclusiva.

Aqui no Brasil a comunidade ortodôntica está muito feliz com a premiação, os fãs da gigante American Orthodontics já vinham utilizando a Bracepaste desde o lançamento no ano passado, mas a expectativa é que este reconhecimento leve a resina para outro patamar e seja a escolha de todos os bons ortodontistas neste ano de 2020. Consegui falar por telefone com o Tadashi Fuzii da Hiplus, revendedora oficial dos produtos AO no Brasil, olha o que ele destaca:

"Sobre o prêmio recebido da Ortho Town no produto Bracepaste eu reitero a importância para a seriedade desta revista, pois ela consulta os ortodontistas americanos sobre quais produtos eles usaram e passem suas avaliações, não sugerindo marcas e ou modelos em suas consultas, assim, uma resina “nova” como a Bracepaste ser eleita a melhor, demonstra que todo o investimento em Inovação e Melhoria continuada aplicada à AO vale a pena e o mercado reconhece a importância de usar produtos de qualidade. O nosso desafio no mercado brasileiro é igualmente conseguir que a ortodontia aqui alie a qualidade dos produtos aos excelentes profissionais que dispomos. Resumindo eu vejo este prêmio lá como uma prévia do que acontecerá no mundo todo, a Bracepaste será a líder mundial em adesivos Ortodônticos.
Um forte abraço meu amigo"

Além da Bracepaste a American Orthodontics foi campeã em outras categorias como Brackets Twin (Mini Master), Brackets Autoligados ( Empower 2), Tubo ( Ifit) Bandas e Fios (NT3).

AmericanOrtho_Empower2.jpg

Empower 2 American Orthodontics

Muito bom saber que esta mega empresa está empolgada, investindo no nosso Brasil e oferecendo produtos de alta qualidade que facilitam o dia a dia dos ortodontistas.

Então não perca a chance de adquirir o kit promocional da melhor resina do mundo para colagem de acessórios ortodônticos.

 

*Acesse o site da Hiplus do meu amigo Tadashi, corra que a promoção é só em fevereiro. O kit promocional do mês de fevereiro vem com 2 bisnagas de 4g, mini luz UV e frete grátis na compra a partir de 2 unidades.!!

fb78cd07fdea91c0c4b8a85fd434fcdd.jpg

https://hiplus.com.br/

 

 

 

*Veja a lista completa de todos os produtos e serviços que ganharam nas suas respectivas categorias

https://www.orthotown.com/Images/orthotown/magimages/0220/OT0120_TCA_MM.pdf?fbclid=IwAR3AJLl9y82v8-O-B4R5CnwsSN8xt2IUCDkqBASkWo9RrCaNa8M0N6FhiFU

 

*Entenda como consumir os produtos da American Orthodontics contribui para um mundo melhor

https://insete.com.br/post/138/um-mundo-melhor-com-american-orthodontics

 

*Assista o unboxing da Bracepaste 

bracepastevideo.jpg

https://youtu.be/JLbqzudIxJM

 

Até Breve,

Mário Neto

Ortodontista, CEO - Insete

  • Compartilhamento Whastapp
  • Compartilhar

Veja também

Cursos Insete

Vídeo Aulas em HD, em plataforma EAD própria, com ferramentas aprovadas por mais de 10 Mil Ortodontistas.