Insete - Um mundo melhor com American Orthodontics

Receba conteúdos e vídeos gratuitos exclusivos no seu whatsapp

Um mundo melhor com American Orthodontics

Enquanto as novas empresas de ortodontia abrem seu capital numa corrida desenfreada por lucros, onde perdem o verdadeiro propósito de servir aos ortodontistas e à sociedade, a gigante American Orthodontics mantém seu capital fechado, desde a fundação em 1986, mesmo estando em todo o mundo, crescendo com passos firmes suas operações, beneficiando seus funcionários e a comunidade onde está inserida. Pra mim, que sou ortodontista e uso alguns produtos da AO há anos, é uma satisfação tremenda saber que em cada produto que compro desta empresa estão inseridos os valores que tanto prezo, vai muito além da qualidade. Falando em qualidade tenho um alicate de corte distal de 2012, não sai da minha mesa clínica, quando algum colega me fala que não consegue cortar um fio assim ou assado eu falo: - Rapaz você precisa conhecer os alicates da American Orthodontics, é "mamata". Bom, mas a qualidade da AO é inquestionável e não é o foco do blog de hoje e sim a minha alegria de ter a AO como empresa mantenedora do Insete em 2019.
 

bty_bracepaste.jpg
 Olha, muita gente já me conhece, sou bem espirituoso, desde o nascimento do Insete - estamos completando 6 anos de vida - sempre me preocupei com que todos os professores que disponibilizam seus cursos online por aqui falassem o que quisessem, pois o colega que está em casa merece isenção no conteúdo. Com isso em mente, imaginem o quanto eu tive que dizer não! Foram momentos tensos, liderar uma empresa... Meu sonho de inovação, vê-la crescer e ter que dizer não! Mas sempre pensei: do outro lado do computador tem um colega meu ortodontista que merece aprender com os melhores professores, com um conteúdo isento, não abro mão disso. Claro que há exceções, hein galera, há técnicas que são vinculadas às empresas e elas que têm que ensinar. Eu disse não a muita gente e empresa, não por arrogância nem por prepotência, muito menos porque sou rico e não preciso de dinheiro, mas sim porque compartilho dos mesmos valores da American Orthodontics: se for pra fazer tem que ser bem feito, trazendo benefício para a sociedade, com pessoas e empresas do bem e que pensem da mesma forma. Ser uma empresa mantenedora do Insete inspira confiança, dá credibilidade. É dar as mãos aos melhores professores de ortodontia. É juntar-se aos mais de 5.500 colegas de 6 países que aprendem online conosco, é mostrar-se para mais de 10.000 visitantes no nosso portal mensalmente. Enfim, a AO e sua percepção de valor extraordinária agora contribui ainda mais para um mundo melhor, ajudando o Insete a levar os melhores professores de ortodontia até a casa e os consultórios dos colegas. Claro, os anúncios são feitos de forma super inovadora mantendo nossa palavra de conteúdos isentos nos cursos. Convido os colegas a acompanharem nosso canal no YouTube, onde apresento as novidades das empresas mantenedoras do Insete. Este mês, testei a Bracepaste da American Orthodontics, um lançamento da empresa. Sabe aquela resina remanescente que fica difícil de visualizar quando a gente remove os brackets? A AO resolveu de forma simples, assista o vídeo e acompanhe as novidades. Se quiser aprimorar seus conhecimentos, conheça nossos cursos online insete.com.br/cursos. Quer ficar craque em Ortodontia digital num programa internacional com os profs. Carlo Marassi e Adriano Marotta? Vamos pra Dallas comigo, 2018 foi fantástico.
 
Lembre-se, cada produto da American Orthodontics que você adquire você está contribuindo com um mundo melhor. Yeahhhhhh. Estou honrado em ter a American Orthodontics e seus valores junto com o Insete. Assista este vídeo institucional e entenda o porquê.
 
Abraços e até breve
 
Dr. Mário Neto
Diretor Acadêmico Insete