DESGASTE DENTAL - O MELHOR PRODUTO DO MERCADO

Não é fácil fazer desgastes dentais com lixas ou com discos e brocas. Com lixas muitas vezes é desconfortável pro dentista, ou demora muito quando se quer alguns milímetros a mais de desgastes ou é desconfortável para o paciente, já com as brocas e discos, apesar de eficiente e rápido, muitos dentistas têm medo de tirar tecido demais. Uma excelente opção que acabou de surgir no mercado é o Kit Strip da Coraldent.
Sistema STRIP da Coraldent de Desgaste dental é uma ferramenta indispensável ao Cirurgião Dentista especialmente desenvolvido para promover desgastes dentais e remoção de excesso de resinas. Através de lixas diamantadas com diferentes granulações de desgaste as quais por conta do seu design de construção dão a estas lixas maior poder de desgaste e exigem menor esforço do profissional Dentista.
O Sistema Strip Além de permitir maior controle ao trabalho do Cirurgião Dentista é prático e fácil de usar. Com sistema de encaixe por pressão, é possível trocar as pontas ativas facilmente e no ato do tratamento. Para facilitar o tratamento e uso, o Sistema Strip permite o uso de 2 pontas ativas ao mesmo tempo e em duas posições diferentes: reta e a 45°. Composto por 7 diferentes tipos de arcos (entre lixas e serra) todo o Sistema Strip é autoclavável permitindo o uso de seus arcos de lixa e serra até que o diamante se solte completamente o a serra perca o seu corte. Feito de materiais resistentes (Inox, diamante e alumínio) Sistema Strip tem alta durabilidade e flexibilidade permitindo que seus arcos sejam curvados para desgastes/polimentos que acompanhem a curvatura dental.
Conteúdo da embalagem: 1 Embalagem metálica para armazenamento 1 Cabo para o Sistema Strip (cor Chumbo) Medida do Cabo: 10cm x 9mm 1 Arco de Serra Medida dos Arcos (de lixa ou serra): 30mm x 12mm 1 Arco de Lixa Diamantada com Granulação Média (AZUL) - Direita 1 Arco de Lixa Diamantada com Granulação Média (AZUL) - Esquerda 1 Arco de Lixa Diamantada com Granulação Fina (VERMELHA) - Direita 1 Arco de Lixa Diamantada com Granulação Fina (VERMELHA) - Esquerda 1 Arco de Lixa Diamantada com Granulação Extra-Fina (Amarela) - Direita 1 Arco de Lixa Diamantada com Granulação Extra-Fina (Amarela) - Esquerda
Adquira agora mesmo o seu kit Strip no site da Coraldent pelo link: https://www.coraldent.com.br/strip--6...
  • Compartilhamento Whastapp
  • Compartilhar

Veja também

Cursos Insete

Vídeo Aulas em HD, em plataforma EAD própria, com ferramentas aprovadas por mais de 10 Mil Ortodontistas.